Rede Tripoli da Política do Bem

O médico veterinário Wilson Grassi responderá neste fórum as dúvidas e passará algumas dicas de como cuidar de seu cão ou gato de forma responsável.

Wilson Grassi é diretor de Bem-Estar Animal da Associação dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais de São Paulo (Anclivepa-SP) na gestão 2006-2009. Formado pela Universidade Paulista em 1994, é inscrito no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) com o número 8611.

Faça sua pergunta no campo abaixo !

Exibições: 1428

Responder esta

Respostas a este tópico

Dr. Wilson, meu cachorro de 16 anos Podlle, teve uma convulsão, foi feito todos os exames de sangue, urina, rx do pulmão, eco e eletro com dopller, ultra. abdominal , não foi constatado nada nos exames, ele tem apenas um sopro no coração, m começou tomar um remédio de 5 mgl para o coração e outro remédio para uma doença similar ao Mal de Alzamheir, a médica não receitou nenhum remédio pra convulsão, por ele não ter tido outra. Quero saber se procede mesmo. pois, estou preocupada, ele nunca teve isso, sei que é perigo,o que devo fazer, ele pode ter outra, pois ele chegou até a evacuar, depois ficou andando de um lado para o outro sem direção e sem ver para onde estava.E pelos exames não ter dado nada sera mesmo que foi convulsão? Grata

1. Boa Noite Dr Wilson..Gostaria de saber se pulga tem alguma preferencia por raça sangue ou algo parecido.Parece piada neh ? mas não...Tenho 3 Cachorras no momento,a mais velha perdi dia infelismente 10.04 .2012 com 15 anos .O senhor pode não acreditar mais nunca tivemos problemas com pulgas depois que resgatei uma Pit bull Branca acho que um ano depois elas começaram a aparecer mas,só a pit tem pulga ,tenho uma misticinha poodle tão peluda que peguei na rua cheia de pulgas e carrapatos foi só tirar tudo cortar os pelos dar um banho e nunca mais teve.A Aretuza que faleceu tbem não tinha...a pit marron tbem não tem ,em compensação a pit branca é um pecado fora a alergia que ela tem disso ,veterinario ja veio 6 vezes aqui são pomadas injeçoes,comprimidos de uma semana se o senhor quiser depois te passo os nomes só não sei os das injeçoes. E toda vez é 500,00,600,00 reais..se pelo menos resolvesse neh ? Tudo que o senhor pode imaginar ja fiz no quintal nas casinhas ate fogo já passei...Agora fico catando com a pinça e alcool todo dia a noite e passo pomada mas não adianta daqui a pouco ela ta com pulga dinovo ( eu choro...choro..choroo )coloco ela aqui dentro de casa p catar as pulgas e se o senhor quiser vir aqui pode vir ver , dentro de casa não tem nenhuma nunca ,se precisar p fazer remedio morre porque não acha se não for na Isaboh.Bom hoje achei aquele frontiline caseiro com canfora sabe ? Ia fazer mais não sei se pode passar na pele dela machucadinha tadinha.....Sério Doutor essas malditinhas estão me enlouquecendo de ver minha cachorra vermelha se coçando e machucadinha ...Gente que feitiçaria é essa ??????/  Me desculpe ficar escrevendo um livro...mas não consegui nenhuma explicação e  resultado com nenhum metodo pra essas praguinhas....A unica coisa que ouço é que tem cuidar primeiro do ambiente para controlar as pulgas ...mas não faço a menor ideia de onde elas possam estar...joguei veneno ate nas plantas,arvores,vasos..... Me ajuda ??????????? Obrigado pela atenção.......Elas estão no meu album de fotos caso queira dar uma olhadinha nas minhas filhas......................

Responder à discussão

RSS

Vamos Participar

”Participe!”

Siga a Rede pelo Twitter

Siga a Rede pelo Twitter
Nosso Twitter
Circo Legal Não Tem Animal

Pedofilia Não - Denuncie

Últimas atividades

CECILIA PEREIRA DE BORBA compartilhou o post do blog deles em Facebook
25 minutos atrás
CECILIA PEREIRA DE BORBA compartilhou o post do blog deles em Facebook
27 minutos atrás
Posts no blog por CECILIA PEREIRA DE BORBA

morte aos filhotes

moro   no   parque   america,  um  bairro  muito   bom  por   sinal  porem  com  seu  lado  triste,  porque   no  final  de  minha   rua   tem   uma   pracinha   onde   é  construido   um   maldito  coreto   que   abriga  os   usuarios  de   droga   bebados,   e   como   nâo   podia   deixar   de   acontecer  é   desova   de   filhotes   que   lá  deixam   a   noite.,   gatinhos   e   cachorros  isso   é   a   primeira  parte.   o  mas   triste   é   que   tem   um   aposentado   que   mora…Ver mais...
28 minutos atrás
Ícone do perfilsueli justino, Ana Carolina Villares e feiyuxuance entraram em Rede Tripoli da Política do Bem
53 minutos atrás

© 2012   Criado por Rede Tripoli - Administração.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço